sábado, 5 de novembro de 2011

Blog

Boa noite,

Quem sou eu?

Sílvia Cardoso, nascida em Itália.
Muito cedo vim para Portugal, seguiram-se anos de crescimento e de aprendizagem constante para conseguir um lugar ao sol.. :))
Após mais de 10 anos a trabalhar na área Administrativa / Financeira, resolvi apostar em regime de freelance na área de Consultoria de Imagem, área em que me identifico a 100%, a moda e beleza sempre estiveram presentes na minha vida..

O 2.º passo está dado, criando este Blog, o primeiro passou por criar uma página no Facebook, onde espero que também por lá me acompanhem..

Neste Blog, podem contar com dicas constantes de Moda e Beleza..
Coloquem as vossas questões.. Fico à vossa espera.

Um beijinho e até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que achas deste post? A tua opinião é importante para mim :)