quinta-feira, 11 de abril de 2013

GIO RODRIGUES - Preview Wedding 2014 com Bárbara Taborda


Finalmente, o tão esperado Preview Wedding 2014 Gio Rodrigues com Bárbara Taborda já se encontra nas bancas na Revista Caras, uma compra garantida a fazer esta semana, não deixe "escapar"!
O tão conhecido e talentoso estilista Gio Rodrigues, como seria de esperar não desiludiu e mais uma vez criou vestidos magníficos, maravilhosos, e deslumbrantes aos olhos de qualquer um..
Se vai casar e anda à procura "DO" vestido, tenho a certeza de que o encontrará no atelier Gio Rodrigues!!
Veja algumas fotos aqui, com a linda e sensual Bárbara Taborda e delicie-se!!! Eu simplesmente, AMEI!!
Acompanhe o trabalho de Gio Rodrigues: aqui!!

2 comentários:

  1. Acho que a coleção está linda!! Mas na minha opinião os penteados não são os melhores =|

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa, obrigada pela sua opinião.

    Sem dúvida esta colecção está fantástica.

    Beijinho

    ResponderEliminar

O que achas deste post? A tua opinião é importante para mim :)